Botafogo apresenta novo lateral-direito

Depois da classificação na Libertadores, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos. Enquanto os titulares ficaram no regenerativo, os reservas subiram ao campo anexo – sob chuva – para um treino reduzido. E o grande destaque veio depois, com a apresentação de Arnaldo. 

Das mãos de Antônio Lopes, o novo reforço alvinegro recebeu e vestiu, pela primeira vez, a camisa listrada alvinegra. O gerente de futebol aproveitou para enaltecer o monitoramento feito pelo Botafogo nas atuações de Arnaldo.

"O nosso serviço de inteligência monitorou o jogador durante o Paulista todo. Ele se destacou bem e foi uma das grandes surpresas lá em São Paulo. E nós estávamos precisando contratar um lateral e o fizemos com a certeza de que ele será bastante útil ao plantel",disse Antônio Lopes dentro da apresentação.

O lateral-direito de 25 anos chega ao Botafogo após se destacar pelo Ituano no Campeonato Paulista desse ano. Arnaldo terá a dura missão de assumir a vaga no lado direito alvinegro, que tem sido marcado por constantes lesões na temporada. Emerson – que é zagueiro de origem – tem atuado na posição.

"Todo jogador sonha em vestir uma camiseta pesada como a do Botafogo. Ansioso eu fico um pouco, é bom ter esse friozinho na barriga. Como disse hoje com meu irmão: acho que vai cair a ficha quando o juiz apitar e eu estiver em campo. Aproveitar o momento. Agora que eu cheguei aqui, não quero sair mais", comemorou a nova opção de Jair Ventura para a lateral-direita alvinegra.

Informações do Lancepress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 11 =