Diego Aguirre tem futuro incerto no San Lorenzo

Classificado para a segunda fase da Libertadores e nas primeiras colocações do Campeonato Argentino com o San Lorenzo, o técnico Diego Aguirre não sabe se continua no comando da equipe no segundo semestre do ano.

Em entrevista à rádio Sport 890, o uruguaio revelou que problemas internos podem atrapalhar sua permanência no clube e ainda não assinou o novo contrato oferecido pelo San Lorenzo.

“Eu recebi uma proposta para renovar o vínculo, mas ainda não parei para pensar e responder. Não é fácil tomar essa decisão e algumas coisas internas não estão me agradando”.

Questionado sobre o que incomodava, o comandante preferiu não entrar em detalhes. “Não gostaria de expor publicamente o que está acontecendo, mas espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, completou.

A mídia uruguaia e argentina repercutiram muito a declaração de Aguirre e até cogitaram uma transferência para o futebol brasileiro. Porém, o Santos, um dos times especulados como possível futuro do treinador, acertou na noite da última terça-feira com Levir Culpi.

No San Lorenzo desde o meio do ano passado, Diego Aguirre vive o seu melhor momento à frente da equipe. No último fim de semana, o San Lorenzo derrotou o River Plate por 2 a 1 e agora ocupa a quarta colocação do campeonato local com 49 pontos.

Informações do Lancepress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + cinco =