Guto confirma que vai mudar o time para o jogo diante do Figueirense

Após o treino fechado da manhã desta segunda-feira no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira deve modificar o time para o confronto de terça-feira contra o Figueirense devido ao desgaste físico de alguns atletas.

"Espero a postura de uma equipe que possa vencer. Uma equipe agressiva, na medida do possível, e que possa se impor. Já vou adiantando que dentro do trabalho para este jogo, teremos algumas alterações dentro da equipe, em cima do grupo. Temos que ver e sentir cada um. O momento é este, lá na frente tem que estar alinhado. O momento é de observar, utilizar e encontrar alguma maneira de ter tempo para trabalhar a equipe. A equipe terá alterações", disse Guto Ferreira.

O objetivo de poupar alguns jogadores para que eles possam treinar. Com menos desgaste, o time tende a crescer na sequência das partidas.

"Eu trabalho dentro do que tenho. Se tiver receoso do que dizem lá fora, vou deixar de fazer o que tenho que fazer, e la na frente não vou fazer o que vim para fazer. Em cima da minha convicção, não tem medo de ser derrotado. Corremos o risco, sim corremos, como correríamos com a equipe titular. Estou buscando condições de lá na frente chegar como eu quero. Se não tenho tempo de trabalho, tenho que criar este tempo", afirmou.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 6 =