Massa pode continuar na F1 em 2018

 

Felipe Massa diz que vai procurar um contrato para o campeonato de Fórmula 1 de 2018 se continuar sendo competitivo como no começo da temporada de 2017 até o final do ano.

O brasileiro se despediu da F1 no final da temporada de 2016 após 14 anos, apenas para fazer um retorno inesperado com a Williams algumas semanas depois, quando Valtteri Bottas se juntou à Mercedes para substituir o recém aposentado campeão Nico Rosberg.

Pilotando um carro competitivo, Massa tem desfrutado de um forte “retorno” à ação em 2017 com dois Top 6 nas quatro corridas de abertura que o coloca em oitavo na classificação geral.

Na verdade, apesar de ter voltado para a F1 em um contrato de uma única temporada, Massa aponta que pode haver mais para ele depois de 2017, se ele mantiver seu nível de desempenho.

“É um bom ano para mim, fazer um bom trabalho e eu quero continuar fazendo o mesmo, realmente não estou pensando no próximo ano”, disse ele. “Só penso no agora, e vamos ver o que vai acontecer. Estou desfrutando e se sinto que sou competitivo e gosto disso, eu vou continuar”.

Onze vezes vencedor de corridas e vice-campeão em 2008, Massa diz que está se beneficiando com a condução sem a “pressão” das expectativas.

“Eu só estou fazendo meu trabalho da melhor maneira que posso, sem pressão, apenas curtindo. O carro está um pouco melhor, você sempre desfruta quando o carro lhe dá a oportunidade de fazer algumas boas corridas. Quando tudo está nesta linha, você pode fazer o seu melhor. Estou muito feliz com o meu desempenho”.

Informações do Lancepress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =