Penske domina primeiros treinos em Barber

Simon Pagenaud, Josef Newgarden, Will Power e Helio Castroneves da Penske foram respectivamente P1, P2, P3 e P4 na primeira sessão de treinos para o Grande Prêmio do Alabama da Indy que acontece neste domingo.

Com um forte calor o atual campeão da IndyCar e último vencedor no circuito de Barber, Simon Pagenaud, marcou o tempo de 1:08.1104s em sua quarta volta.

Newgarden, que conseguiu sua primeira vitória na categoria em Barber há dois anos, foi o mais próximo de seu companheiro de equipe apenas 0.07 segundos de distância. Will Power ficou meio segundo atrás durante quase toda a sessão, mas depois de uma bandeira vermelha Power conseguir melhorar sua volta e ficar apenas 0.11s de Pagenaud, na terceira colocação.

Castroneves foi o quarto apenas 0.2s atrás, com Alexander Rossi e Ryan Hunter-Reay na quinta e sexta colocação para a Andretti Autosport.

Graham Rahal, que travou um grande duelo com Pagenaud pela vitória no ano passado, foi o sétimo para a Rahal Letterman Lanigan Racing. O vencedor de Long Beach, James Hinchcliffe foi o oitavo para a Schimidt Peterson Motorsport.

Tony Kanaan não teve um bom começo, mas ficou dentro do grupo de 19 pilotos que andaram no mesmo segundo. O brasileiro foi o 18º colocado.

Informações do Lancepress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 16 =