Seleção da Europa inicia conversas com Jorge Sampaoli

Nesta segunda-feira, a AFA irá se reunir com Edgardo Bauza para definir seu futuro no comando da seleção albiceleste. Caso opte por demitir Patón, o principal nome para assumir a Argentina é Jorge Sampaoli, do Sevilla. O treinador ainda não renovou seu contrato com o clube espanhol, pois espera uma proposta para comandar o seu país nas Eliminatórias.

Apesar do otimismo nos bastidores para a conclusão do acerto com Jorge Sampaoli, a Argentina precisa tomar cuidado para não perder a corrida e ver o técnico fechar com outra poderosa seleção.

Sem técnico desde a saída de Danny Blind, a Holanda está interessada em contar com os serviços do treinador campeão da Copa América do Chile em 2015. Segundo o portal AD, Sampaoli conversou com os dirigentes holandeses e manifestou o desejo de assumir o posto.

Assim como a Argentina, a situação da Holanda nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 também é complicada. Após cinco rodadas disputadas, a laranja mecânica está em 4º lugar e precisa somar pontos desesperadamente para não assistir o mundial do sofá.

Informações do Lancepress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 18 =