UFC cogita criar cinturão interino nos médios com Romero x Whittaker

A categoria dos médios terá ao menos uma disputa de cinturão até o fim de 2017. Essa é a garantia do presidente do UFC Dana White. Depois de dizer que não esperaria mais pela volta de Georges Saint-Pierre e promoveria Yoel Romero ao posto de desafiante, o dirigente disse que se o campeão Michael Bisping não tiver condições de lutar logo uma disputa de cinturão interino vai acontecer na divisão.

Em entrevista ao site ESPN, o dirigente falou sobre suas intenções e garantiu o que vai fazer se o confronto entre Bisping e Romero não acontecer até o mês de setembro.

"Estamos tentando realizar a luta entre Michael Bisping e Yoel Romero. Se (Bisping) não puder lutar nesse verão (entre junho e setembro), nós provavelmente vamos criar um título interino entre Romero e Robert Whittaker", afirmou o mandatário.

​Na última semana, o presidente do UFC Dana White anunciou que não iria mais esperar pelo retorno de Georges Saint-Pierre, inicialmente para fazer superluta válida pelo cinturão dos médios contra Bisping. Diante da demora para o canadense definir a data de seu retorno, o mandatário decidiu seguir em frente. O problema agora, porém, é que o campeão tem uma lesão no joelho. Desta forma, Dana sinalizou a criação de um título interino para o caso de Bisping Vs Romero não acontecer em breve.

Informações do Lancepress 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 7 =